top of page
Dr. Marcus Serra (16).jpg

MAMOPLASTIA REDUTORA EM L

Cirurgia para reduzir o tamanho dos seios e melhorar a qualidade de vida!

DR. MARCUS SERRA
Cirurgião Plástico 
CRM GO 13580 | RQE 11425


Resultados com sofisticação e naturalidade.

Chega de sofrer com seios muito grandes e pesados, de enfrentar desconfortos físicos e limitações no dia a dia. Conheça a Cirurgia de Mamoplastia Redutora em L, procedimento que vai muito além da estética, visa restaurar sua saúde e bem-estar. As dores constantes nas costas, ombros e pescoço que você sente, além de problemas , de postura, podem impactar negativamente sua qualidade de vida. Ao remover o excesso de tecido mamário, gordura e pele, a Mamoplastia Redutora em L proporciona seios mais leves, firmes e em uma posição mais elevada e harmoniosa no corpo.

A técnica reduz as cicatrizes, garantindo um resultado discreto e elegante, permitindo que você se mova com mais liberdade e sem incômodos. Além dos benefícios físicos, ao aliviar o peso dos seios e melhorar a postura, você se sentirá mais confiante, confortável e plena, pronta para viver sem limitações.


Como funciona a Cirurgia

São feitos cortes ao redor da aréola (parte escura ao redor do mamilo) e um corte vertical que desce até o sulco abaixo do seio, formando uma cicatriz em forma de L, o que deixa as cicatrizes mais discretas e quase imperceptíveis. É removido o excesso de glândula mamária, gordura e pele flácida. Se necessário, também é feita uma Lipoaspiração para retirar gordura das laterais e das axilas. As mamas são elevadas e ajustadas a uma posição mais alta e firme no tórax, garantindo um contorno mais harmonioso e um formato natural.

Para quem é a Cirurgia é indicada

A Mamoplastia Redutora em L é indicada para quem deseja diminuir o volume das mamas e assim aliviar dores e desconfortos causados por seios muito grandes.


Recuperação e cuidados pós-operatórios

A recuperação requer da paciente cuidados, como: não levantar pesos, fazer exercícios intensos ou elevar os braços por pelo menos 20 a 30 dias. Também é necessário usar um sutiã específico para dar suporte aos seios e ajudar na cicatrização, geralmente por 1 a 3 meses.

Tempo da Cirurgia: de 2h a +-4h.
Anestesia: a critério do anestesista, individualizada para cada paciente.
Cicatriz: em L e Periareolar.
Tempo de recuperação: de 14 dias a 30 dias.

VEJA NOSSOS RESULTADOS

Clique nas imagens para ampliar.

Dr. Marcus Serra 3
bottom of page